InícioEsporteItuano segura Santo André e é campeão do Troféu do Interior

Ituano segura Santo André e é campeão do Troféu do Interior

Com o título, time de Itu conquistou uma vaga na Copa do Brasil de 2018

O Ituano é o campeão do Troféu do Interior 2017. A equipe rubro-negra segurou o Santo André no jogo de volta, empatou por 1 a 1 e como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 será uma das representantes do futebol paulista na Copa do Brasil da próxima temporada.

O primeiro tempo em Santo André foi de pouca inspiração. O time da casa esbarrou na boa marcação dos visitantes, que também não ameaçaram muito. Quem teve mais trabalho foi o árbitro Salim Fende Chavez que teve que aplicar quatro cartões amarelos no primeiro tempo. O último deles foi em uma falta na ponta esquerda do ataque do Ituano. Na cobrança, Lucas Crispim cruzou e Naylhor antecipou e desviou para o gol.

Precisando ao menos virar o jogo, o técnico Sérgio Soares colocou o atacante Davi Ribeiro no lugar de Cicinho. A estrela brilhou e o substituto marcou aos cinco minutos. Após receber lançamento, ele ganhou a disputa com Arnaldo e tirou do goleiro Fábio, que só ouviu o grito de comemoração da torcida andreense.

Apesar da empolgação, o Santo André não conseguiu criar grandes chances antes do último terço. Porém, a partir dos 30 minutos, o jogo ficou ataque contra defesa. Nas principais chances, um chute desviado e uma bola à queima-roupa, o goleiro Fábio defendeu para garantir o título inédito para o Ituano.

FICHA TÉCNICA

SANTOANDRÉ 1 x 1 ITUANO
Data: 28/04
Hora: 21h
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Árbitro: Salim Fende Chavez
Árbitro Assistente 1: Herman Brumel Vani
Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Gols: Naylhor(ITU, aos 44min do 1ºT) e Davi Ribeiro (STA, aos 5min do 2ºT);
Cartões Amarelos: Claudinho, Diogo Borges e Dudu Vieira (STA); Rodrigo Celeste, Peri, Naylhor e Marcelinho (ITU).

SANTO ANDRÉ: Roberto (Diego); Cicinho (Davi Ribeiro), Diogo Borges, Samuel e Gilberto Jesus; Renato, Dudu Vieira, Serginho e Guilherme Garré (Diogo Orlando); Claudinho e Henan. Técnico: Sérgio Soares

ITUANO: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Rodrigo Celeste (Denner), Guly, Lucas Crispim (Marcelinho) e Bassani (Léo); Claudinho e Ronaldo. Técnico: Roque Júnior

 

 

 

Sair da versão mobile