InícioNotíciasJardineiro é preso furtando milho na linha férrea

Jardineiro é preso furtando milho na linha férrea

Vários sacos estavam sendo carregados dentro de um fusca

Na noite deste sábado (09), vigilantes da RUMO Logística, surpreenderam um indivíduo furtando milho de um dos vagões estacionados na antiga Estação do Ouro, em Araraquara.

Os vigilantes avistaram um Fusca estacionado ao lado de um trem e um indivíduo carregando um saco de nylon. No momento da abordagem os vigilantes perceberam que haviam outros sacos carregados com milho dentro do Fusca com placas de Lucelia-S.P., ainda segundo os vigilantes outros dois suspeitos correram e fugiram em uma caminhonete.

Para ter acesso aos grãos o jardineiro de 53 anos, danificou o lacre do vagão com uma barra de ferro. O homem que é morador do bairro Selmi Dei, em Araraquara, tentou furtar quase uma tonelada de grãos. Boa parte já estava embalada, em sacos de 50 kg.

Com apoio da Polícia foram realizadas buscas para tentar localizar os outros indivíduos, mas eles não foram encontrados. Uma equipe de perícia esteve pelo local do furto.

O jardineiro foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi preso por furto qualificado.

O fusca utilizado pelo homem foi apreendido. Os representantes da empresa, ressaltam que o furto de grãos em vagões, podem alterar o peso da composição, causando o risco de acidente ferroviário.

 

Sair da versão mobile