InícioEsporteJogo da Ferroviária pela Copa Paulista é adiado

Jogo da Ferroviária pela Copa Paulista é adiado

Partida teve data alterada por conta de tragédia envolvendo família do técnico do Penapolense

A próxima partida da Ferroviária na Copa Paulista teve sua data alterada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O jogo contra o Penapolense, que a princípio estava marcado para o próximo sábado, às 18h30 no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, foi adiado para quarta-feira, 16 de agosto, às 20 horas.

O motivo foi a tragédia envolvendo a família do técnico do Penapolense, Claudemir Peixoto. Em um acidente de carro ocorrido no último sábado na Rodovia Castelo Branco, próximo a cidade de Tatuí, onde Claudemir tem um sítio, morreram dois filhos do treinador, um menino de dez anos e uma menina de 14 anos. Um sobrinho do técnico, de 12 anos, também faleceu no local e um outro sobrinho, de 13 anos, está internado em estado grave.

A ex-esposa de Claudemir Peixoto era quem vinha dirigindo o carro, ao lado de sua mãe e ex-sogra do técnico, voltando para São Paulo. Em causas ainda não reveladas, o carro capotou várias vezes na rodovia, provocando a tragédia. A ex-esposa e sua mãe estão bem e não correm risco de morte. 

De luto pelo ocorrido, a Federação Paulista de Futebol (FPF) por meio de seu Departamento de Competições, já fez a alteração na tabela oficial. Como nenhum ingresso havia sido vendido, não houve problemas para os torcedores que poderão acompanhar o confronto em outra data.

Em decorrência deste fato, o jogo da Ferroviária contra a equipe do Mirassol também foi alterado, sendo antecipado para o dia 10 de agosto, às 20 horas, em Araraquara.
 

 

Sair da versão mobile