A partida entre Ferroviária e Grêmio, que acontecerá nesta quarta-feira (Dia do Trabalhador), às 16h, na Fonte Luminosa, válida pela oitava rodada do Brasileirão Feminino, terá mudança na entrada dos torcedores das Guerreiras Grenás.
Por conta da Festa do Trabalhador, no dia da partida, que começa às 15h, na Praça Scalamandré Sobrinho, as intermediações do local estarão interditadas para os festejos, impossibilitando a entrada no portão principal da Fonte. A fim de garantir a segurança dos torcedores e população, excepcionalmente, a entrada da torcida grená, assim como do sócio torcedor Nação Guerreira, acontecerá pelo Portão 5, na Avenida Engenheiro Agrimensor João Luiz Molina Gil, atrás do Ginásio Gigantão.
Apenas os setores 4 e 3 (visitante) estarão abertos para este jogo, enquanto o Setor 1 (Ferrão de entrada) e o Setor 2 estarão fechados. A entrada da imprensa será feita no mesmo local. Já a torcida visitante entrará normalmente pelo Portão 7.
Para este duelo, os torcedores terão ingressos especiais e estarão disponíveis no site Total Ticket a partir desta terça-feira (30) com os valores de R$ 10 inteira / R$ 5 meia.
As vendas físicas serão realizadas na Loja Estação 1950, localizada na galeria do Hotel Font Inn e, no dia do jogo, nas bilheterias do visitante (próximo do Portão 7), a partir das 13h.
Setorização
– Setor 1 – Fechado
– Setor 2 – Fechado
– Setor 3 – Torcida visitante
– Setor 4 – Lateral | Torcida Ferroviária e sócios Nação Guerreira
Quem tem direito à meia-entrada
– Estudante: apresentar na entrada do estádio, carteira de estudante com foto, data de validade e identificação do órgão expedidor. O comprovante original de matrícula supre a ausência da data de validade no documento.
– Professor: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio, comprovante de vínculo com a instituição de ensino e documento oficial de identificação com foto.
– Idoso (a partir de 60 anos): apresentar no momento da compra e na entrada do estádio, documento oficial de identificação com foto.
– Doador de sangue: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio certificado de doador fidelizado de sangue, com data de validade, e documento oficial de identificação com foto.
– Menores (8 a 12 anos): apresentar no momento da compra e na entrada do estádio, documento oficial de identificação com foto.
– Portador de deficiência e acompanhante: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio, documento oficial de identificação com foto.
Quem tem direito à gratuidade
– Crianças de até 7 anos de idade não pagam ingresso. Obrigatória apresentação de documento com foto no momento da entrada.
Sócio Nação Guerreira
– O Sócio Nação Guerreira, que está adimplente, terá garantida a sua entrada para todos os jogos do feminino. O Sócio Locomotiva, ativo antes do dia 14 de março de 2024, poderá apresentar o chaveiro e fazer a retirada do ingresso na bilheteria do estádio.
Venda de ingressos
VENDAS FÍSICAS – As vendas físicas acontecerão na Loja Estação 1950, localizada na galeria do Hotel Font Inn.
BILHETERIA DO ESTÁDIO: Dia 1º (quarta-feira), das 13h até o intervalo da partida.
VENDAS ONLINE – pelo site www.totalticket.com.br (CLIQUE AQUI).
Entrada de crianças com as jogadoras
Nos jogos da Ferroviária na Fonte Luminosa, é possível que crianças entrem com as jogadoras titulares das Guerreiras Grenás no gramado, antes da execução do Hino Nacional.
Para isso, o cadastro poderá ser feito através do WhatsApp da Loja Estação 1950, pelo número (16) 3332-6966. As crianças precisam ter:
– de 5 a 11 anos
– máximo de 1,50m de altura
– camisa da Ferroviária
– calção da Ferroviária ou totalmente branco
– meião da Ferroviária ou sem nenhum time
– chuteira ou tênis esporte
Abertura dos portões
A abertura dos portões será realizada de acordo com a liberação do comando da Polícia Militar local. A previsão é que sejam abertos sempre com 1h30 de antecedência para o início da partida.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br