A família da manicure Pâmela Marques do Carmo, de 28 anos, procura pela jovem que está desaparecida desde o dia 6 de novembro. Ela foi vista pela última vez em frente sua casa, no no Jardim Dumont, saindo em uma corrida de aplicativo para Ibaté.
De acordo com informações, a jovem teria saído do trabalho, um salão de beleza no bairro Maria Luiza, e ido até sua casa com o motociclista de aplicativo. Entrou em casa, e momentos depois saiu e subiu na garupa do motociclista, que ficou esperando embaixo de uma árvore. Desde então não fez mais contato. A família de Pâmela percebeu o desaparecimento no dia seguinte, 7 de novembro, e registrou Boletim de Ocorrência no sábado (8).
O motociclista relatou à polícia que recebeu a viagem pelo aplicativo às 11h40 e levou Pâmela do trabalho para casa. Ao chegar lá, ela teria solicitado uma viagem particular para Ibaté. Ele disse que chegaram na cidade por volta das 12h15 e Pâmela foi deixada na Rua Totó Pessente e teria caminhado em direção à Rua Conde do Pinhal.
Ainda de acordo com informações, a família relatou que a jovem, que é mãe de duas crianças, de 13 e 8 anos, não havia reclamado de desavenças, mas se queixava de dificuldades financeiras. Pâmela tem histórico de depressão, e já fez tratamento para o quadro.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Pâmela, entra em contato com a Polícia Militar através do 190.

