InícioNotíciasJovem é acusado de estuprar e esquartejar cachorra em Araraquara

Jovem é acusado de estuprar e esquartejar cachorra em Araraquara

Suspeito também tentou atacar vizinhas do imóvel onde o crime teria acontecido. Carro da reportagem também foi atingido

Um jovem foi detido  pela Polícia Militar (PM) após tentar atacar duas mulheres com uma faca na Rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, em Araraquara, na noite desta terça-feira, dia 23.

O homem, vizinho das vitimas, é acusado de estuprar, matar e esquartejar uma cachorra dentro da residência dele. O crime teria sido praticado no último domingo, dia 21.

As mulheres teriam visto o animal no quarto do acusado no final de semana e poderiam testemunhar sobre o caso. Elas estavam sozinhas nesta noite quando o vizinho em fúria tentou invadir a residência armado com uma faca.

O repórter Marcelo Bonholi, do Portal Morada, investigava o caso quando percebeu que o agressor forçou o portão com as mãos e sacou uma faca. O jornalista, usando o carro da reportagem, impediu que o homem entrasse na casa das vítimas e acionou a polícia.

O agressor correu e entrou em uma casa no quarteirão da frente, que estava com o portão aberto. Ele ainda quebrou o vidro do carro da reportagem com uma tijolada. Após a chegada da viatura ele foi detido e encaminhado para a delegacia , mas responderá ao crime em liberdade. A faca foi apreendida.

Jovem é acusado de estuprar e esquartejar cachorra em Araraquara

 

 

Sair da versão mobile