Mais um jovem foi morto de forma violenta em São Carlos-SP. Desta vez, quem teve sua vida ceifada, foi Luan Carlos Oliveira de Souza, de 19 anos.
O jovem foi executado com dois tiros na cabeça na madrugada deste sábado (11), em frente a um bar, na Rua Donato Pedrino, no Bairro Antenor Garcia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 2h40, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado que uma pessoa tinha acabado de ser vítima de disparos de arma de fogo na referida rua.
Uma viatura da PM que estava fazendo patrulhamento pela Zona Sul da cidade foi rapidamente para o local e constatou a veracidade dos fatos.
A USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o médico constatou que Luan já estava sem vida.
A Polícia Científica e o delegado de plantão, Doutor Gilberto de Aquino compareceram ao local e constataram que o jovem havia sido morto com dois tiros na cabeça.
Não foi encontrada nenhuma cápsula de munição nas proximidades. A mãe da vítima esteve no local, mas não soube dizer o que de fato havia ocorrido e também não foi encontrada nenhuma testemunha.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.