InícioCidadesCidadeJovem é flagrada transportando 170 tijolos de maconha de Araraquara para Campinas

Jovem é flagrada transportando 170 tijolos de maconha de Araraquara para Campinas

Durante uma blitz, policial sentiu um forte cheiro da droga no interior do veículo; ela confessou que receberia R$ 5 mil pelo transporte

Na noite desta segunda (10), durante a realização da Operação Direção Segura, a Polícia Militar Rodoviária deteve uma jovem que transportava uma grande quantidade de maconha, em Campinas-SP.

Durante a ação, o FORD/Ecosport que tinha placas de São Carlos-SP, foi abordado para fiscalização na altura do km 66 na Rodovia SP-075.

O veículo era conduzido pela jovem 26 anos e ela foi convidada ao exame do bafômetro, contudo ao abrir o vidro do veículo, o policial militar sentiu o forte odor de maconha exalando do interior do veículo.

Ao ser indagada, a condutora informou que possuía uma certa quantidade de drogas no porta malas. Os agentes então localizaram 170 (cento e setenta) tijolos do entorpecente.

Questionada, a jovem disse que receberia a quantia de R$ 5 mil reais pelo transporte da droga da cidade de Araraquara-SP até o Bairro de Campo Belo, em Campinas-SP.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a mulher, que não possuía antecedentes criminais. Ao ser encaminhada à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, a jovem permaneceu presa à disposição da justiça.

https://portalmorada.com.br/wp-content/uploads/2025/02/pmrv3.mp4
Sair da versão mobile