Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar com moto adulterada na noite desta quarta-feira, (20), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro Jardim Adalberto Roxo.
Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Pablo Picasso, quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos que ao notarem a presença da viatura se portaram de maneira suspeita. Foi dado voz de parada e realizada abordagem.
Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e ao consultar os antecedentes criminais da dupla, nada foi constatado. Porém ao pesquisar a placa da moto retornou sendo uma CG 125 titan de Minas Gerais.
Os PMs verificaram o chassi e viram que estava suprimido com o sinal identificador alterado, motor sem numeração e a placa constando ser de outro moto ano 2000 preta. Questionado sobre a procedência o condutor, disse que comprou através do facebook de um homem em Américo Brasiliense no valor de R$ 2.900.
O jovem ainda apresentou uma nota fiscal de leilão, mas os dados não batia com a placa apresentada. Ele foi levado junto com o veículo para o Plantão Policial e o garupa foi liberado no local da abordagem.
Um boletim de ocorrência de adulteração de veículo automotor foi registrado e o rapaz acabou preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br