O suspeito que morreu durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar, em São Carlos-SP, foi identificado. João Pedro Randoli Cardoso tinha 18 anos e chegou a pular do 3º andar do CDHU da Vila Isabel na tentativa de fuga, segundo a polícia.
Segundo as informações, os policiais foram averiguar o apartamento e quando lá chegaram, João Pedro foi até a janela e pulou. Ele caiu em cima de uns pés de maga, levantou e fugiu para a mata.
Os policiais foram no encalço e houve o confronto. João foi atingido por dois disparos e morreu no local. Ainda de acordo com informações, o SAMU foi acionado e constatou o óbito.
Um revólver calibre 38, com 4 munições, sendo uma picotada, foi apreendido. No apartamento que João Pedro estava, a PM apreendeu entorpecentes e aparelhos de TV.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e após os trabalhos necessários, o fato foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.
Ainda de acordo com a PM, João era conhecido nos meios policiais e tinha passagens por ato Infracional de Porte de Drogas, Tráfico de Drogas e Dirigir veículo sem Habilitação. Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Fonte e foto: Comando VP