A funcionária de uma farmácia, localizada na Rua Mauá, Centro de Araraquara foi ameaçada e teve que entregar R$ 156 a um ladrão no final da tarde de sexta-feira, (18/11).
Segundo a vítima, o criminoso primeiramente tentou se passar por cliente. Ele entrou na farmácia, foi até o balcão e, no momento em que a vítima se preparava para iniciar o atendimento, o homem anunciou o roubou, mencionando que estava armado.
Assustada, a jovem entregou R$ 156 do caixa ao criminoso, que deixou o local sentido a Rua São Bento. A Polícia Militar foi chamada, a vítima informou as características do acusado, mas nenhum suspeito foi localizado.
Outro roubo
Praticamente no mesmo horário (17h40) uma jovem de 26 anos tinha o seu telefone celular roubado por um rapaz com uma arma de fogo. A vítima estava pela Avenida João Batista Oliveira, no Parque Gramado, quando foi ameaçada.
O ladrão que, segundo a vítima, parecia ser menor de idade, é negro, tem cerca de 1,70 de altura, magro e tinha uma arma tipo pistola.
O acusado levou a bolsa da mulher com documentos pessoais e um celular, fugindo sentido a uma mata. A polícia não conseguiu localizar nenhum suspeito.

