A Polícia foi chamada em uma farmácia na Rua Joaquim Afonso da Costa, no Centro de Américo Brasiliense, após o local ser alvo de um criminoso na tarde desta segunda-feira (6).
Viaturas se deslocaram ao estabelecimento e em conversa com o gerente, os policiais foram informados dos detalhes do crime, onde o ladrão tinha usado um revólver preto para a consumação do ato.
Foram cedidas imagens do roubo aos policiais e também uma receita médica que foi deixada no local pelo ladrão. De posse das informações, os agentes se deslocaram até o endereço que constava na receita e fizeram contato com o morador.
Ele permitiu a entrada dos policiais, mostrou seus documentos e foi constatado que seu nome era diferente do nome que constava na receita. O morador também relatou que não conhecia ninguém com aquele nome.
Após diligências, os PMs foram até o Posto de Saúde que emitiu a receita e no sistema constou um endereço da cidade de Araraquara-SP.
Os policiais entraram em contato com a delegacia de Américo Brasiliense, onde foram orientados a fazer a apreensão da receita e posterior encaminhamento para a delegacia. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.