InícioNotíciasCidadesLavrador acusado de matar e decapitar homem na Bahia é preso em...

Lavrador acusado de matar e decapitar homem na Bahia é preso em Ibaté

Pedro Nepomuceno da Silva que estava foragido da justiça saia para trabalhar quando foi detido pela PM no Jardim Cruzado

O lavrador Pedro Nepomuceno da Silva de 58 anos que estava sendo procurado pela Justiça acusado de ter matado e decapitado um homem na Bahia foi capturado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16), no Jardim Cruzado em Ibaté.

O setor de inteligência da PM conseguiu informações do paradeiro do acusado e os policiais foram até uma residência na Rua Araraquara, onde encontraram Pedro a caminho do trabalho. O homicídio que ele é acusado, teria sido cometido na área rural da cidade de Ubaíra a cerca de 270 km da capital Salvador.

O corpo de Railton da Silva, de 55 anos, foi encontrado decapitado e a vítima estava desaparecido há vários dias. Na época a vítima teve um breve relacionamento, com a companheira do lavrador.

Pedro ficou sabendo e resolveu planejar o crime com a mulher que teria marcou um encontro com a Railton, armando uma emboscada que culminou com a sua morte na época a polícia foi atrás do autor mas ele conseguiu fugir por uma mata. Ela foi presa e confirmou que os dois tiveram um envolvimento além de afirmar que teve participação na morte dele.

O lavrador foi levado até a delegacia onde prestou depoimento e em seguida foi recolhido ao Centro de Triagem. Ele deve ser levado para o estado da Bahia onde vai responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cádaver.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Sair da versão mobile