A triatleta Luísa Baptista continua se recuperando bem do acidente que sofreu na estrada que liga os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia no dia 23 de dezembro do ano passado em São Carlos.
Ainda internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, na capital, nesta quarta-feira (21), ela conseguiu falar pela primeira vez após 60 dias internada. “Obrigada por salvar minha vida”, disse em agradecimento aos médicos que a atenderam.
As informações foram postadas pelo irmão, Vitor Duarte em uma rede social:
“Ontem a Lu estava extremamente comunicativa com seus sinais, respondendo a todas as perguntas que lhe eram feitas, se emocionava e sorria com as coisas que falávamos. Hoje a nossa comunicação que era apenas por piscadas, apertos de mão ou movimentações do pescoço começaram a acontecer em forma de palavras. A Lu está começando a conseguir conversar novamente, no seu tempo e como consegue, mas deu novamente um passo largo nessa corrida”, postou.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br