Um homem de idade não divulgada fugiu depois de esfaquear a própria mãe, na cidade de Taquaritinga-SP.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), no Jardim Maria Luiz I.
De início, os agentes foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca e se deslocaram até a Rua Ivone Fumagalli Morano, que seria o local dos fatos.
Chegando no endereço, os policiais foram informados que a vítima já tinha sido socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O filho da mulher, que seria o autor das agressões já não se encontrava pelo local.
Ao adentrarem o quarto da vítima, a PM encontrou manchas de sangue e, no corredor externo da residência, foi localizada uma faca. O objeto também estava com marcas de sangue. O delegado de Polícia Civil foi cientificado do caso e compareceu no local juntamente com a Polícia Técnico Científica para a realização da perícia.
Durante o andamento da ocorrência, devido a seu estado grave, a mulher precisou ser transferida da UPA para a Santa Casa de Taquaritinga.
O caso foi registrado como Tentativa de Feminicídio e a polícia continua em diligências na tentativa de encontrar o autor.
Para receber notificações de notícias como esta e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias de Araraquara e Região em portalmorada.com.br