Nesta quinta-feira (27), um homem de 39 anos, motorista de ônibus, foi agredido com uma tijolada na cabeça. A agressão foi praticada pelo suposto amante de sua esposa, na Avenida Geraldo Fernandes Beata, no Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara.
Segundo informações, o suposto amante, de 32 anos, foi procurar a mulher, de 38 anos, na sua residência e quem saiu foi o marido. Houve uma discussão e o amante que estava com uma pedra na mão bateu na cabeça da vítima, que desmaiou no local.
Testemunhas afirmam que a vítima foi socorrida por vizinhos em estado grave para a UPA Vale Verde e transferida com urgência para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia e se encontra na UTI.
A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência de Lesão Corporal e Violência Doméstica, onde admite que o agressor é seu amante e que também foi agredida. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga o caso.
Em nota, a Santa Casa de Araraquara informa que o paciente se encontra no setor de emergência, setor que está devidamente equipado para atender às demandas que este paciente necessita. O estado de saúde é grave e aguarada vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O Portal Morada teve contato a esposa do rapaz agredido. Ela reconhece que declarou em boletim de ocorrência que o agressor é seu amante, mas disse à reportagem que estava nervosa no momento do registro do caso e que apenas teve um caso com o rapaz há algum tempo, o que descarta a hipótese de caso extracojugal.
Atualizado às 21h24