InícioEsporteMeia-atacante do Mirassol analisa jogo em Araraquara

Meia-atacante do Mirassol analisa jogo em Araraquara

Xuxa projeta confronto contra a Ferroviária na Fonte Luminosa

Com a vitória sobre a Ponte Preta na última rodada do Paulistão, o Mirassol deixou a zona de rebaixamento e agora espera se distanciar das últimas posições para não correr risco de cair para a Série A2 de 2019. Para isso, o time comandado pelo técnico Moisés Egert enfrentará a Ferroviária nesta sexta-feira, às 19h15, na Fonte Luminosa.

Um dos jogadores mais experientes do grupo do Mirassol, o meia-atacante Xuxa falou sobre a expectativa da equipe em torno do duelo. "É uma decisão, um jogo que vale muito para as duas equipes. Acho que é uma final de campeonato pela permanência na divisão, vai ser um jogo disputadíssimo, uma guerra. Acho que o Mirassol está preparado para o confronto. Esperamos sair feliz, assim como foi contra a Ponte Preta", explicou o camisa 10.

O Mirassol tem 10 pontos e é 14º colocado na classificação geral, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que conta com Santo André (8) e Linense (6). A Ferroviária é uma das outras equipes com 10 pontos, casos ainda de Ponte Preta e São Caetano. Por isso, a partida desta sexta pode ser o divisor de águas para ambas as equipes na competição.

O atleta ainda falou do retorno aos gramados após um período de recuperação e reforçou a importância do confronto com a Locomotiva. "Continuei trabalhando para readquirir a forma física. Atuei contra a Ponte, pude contribuir como sempre com o Mirassol. Agora, contra a Ferroviária, vai ser uma guerra. O jogo da permanência. Temos que estar ligados, entrar determinados para fazer um grande jogo", concluiu.

 

Sair da versão mobile