InícioEsporteMeia Morais pede para deixar a Ferroviária

Meia Morais pede para deixar a Ferroviária

Primeiro reforço anunciado pela diretoria não integra mais o elenco que se prepara para o Paulistão

A Ferroviária anunciou a saída do meia Morais, que foi o primeiro reforço anunciado pela diretoria para a disputa do Paulistão de 2018. Morais foi apresentado no dia 4 de dezembro e era visto como possível dono da camisa 10 do time comandado pelo técnico PC de Oliveira. Ele viajou com o grupo no último domingo para Bragança Paulista, onde é realizada a pré-temporada. Entretanto, na tarde desta terça-feira, 19 de dezembro, a diretoria emitiu uma nota oficial anunciando a saída do jogador.

"Em reunião realizada com Manoel Morais Amorim nesta terça-feira (19) na Fonte Luminosa, a Ferroviária S/A atendeu ao pedido de desligamento do atleta. Morais solicitou seu desligamento das atividades, pedido aceito em comum acordo. O atleta passou por todos os exames médicos e avaliações da instituição, porém, afirmou o seu desejo de não continuar no clube para realizar o tratamento de dores crônicas e incômodos físicos adquiridos em compromissos anteriores ao atual. A instituição agradece Morais pela sua postura profissional e deseja sucesso e felicidade em seus futuros projetos", diz a nota oficial.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e ainda passou por Atlético-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Criciúma, América-RN e CRB. No Timão, clube que defendeu em duas oportunidades, conquistou a Série B (2008), o Brasileirão (2011), a Copa do Brasil (2009) e o Paulistão (2009).

O elenco afeano conta com 22 jogadores: os goleiros Tadeu e Gustavo Fraga, os laterais Alisson, Daniel Vançan e Velicka, os zagueiros Patrick, Luan e Bruno Silva, os meiocampistas Fábio Souza, Elton, Íkaro, Elvis, João Cleriston, Moacir e Caíque, e os atacantes Léo Castro, Hygor, Caio Mancha, Damasceno, Eliandro, Misael e Welinton Júnior. Outros reforços devem ser apresentados nos próximos dias, já que a diretoria pode inscrever 26 atletas, além dos jogadores das categorias de base que podem integrar o plantel após a disputa da Copa São Paulo de Juniores. A estreia da equipe no Paulistão está marcada para o dia 17 de janeiro de 2018,contra o Red Bull em Campinas.

 

 

Sair da versão mobile