O São Caetano viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária no confronto que decide o primeiro finalista da Copa Paulista. Quem vencer a partida, independente do placar, se classifica para a decisão, já um empate leva a disputa para os pênaltis.
Duas das grandes favoritas pelo título, as equipes terão pela frente mais um difícil duelo nesse final de semana. Depois do empate sem gols no primeiro confronto, os times entram em campo para definir a vaga na final da competição. Ciente do equilíbrio da partida, Norton, meio-campista do São Caetano, elogiou o adversário desse sábado e projetou mais um jogo duro.
“É um time que sabe se defender muito bem e estava jogando por um erro nosso. Estavam bem fechadinhos e jogando no contra-ataque. Temos que chegar na Fonte Luminosa e mostrar nosso futebol, com personalidade e confiança. Não podemos dar vacilos”, disse.
O São Caetano tem feito uma bela campanha até agora na Copa Paulista. O time chega nessa segunda partida da semifinal com um retrospecto de 13 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas em toda a competição. Norton destacou todo esforço que o time tem realizado para chegar longe da competição e prometeu não fazer diferente nessa decisão.
“Sabemos que não será fácil, mas não tem outro jeito, vamos em busca da vitória. Nos sacrificamos tanto para chegar tão longe na competição, então não dá para morrermos na praia”, afirmou o meio-campo.
Os dois clubes se enfrentam no sábado (12) por uma vaga na final da Copa Paulista. O confronto está marcado para às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Quem alcançar a final do torneiro já está garantido em uma competição nacional no no que vem, a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro.
