Um homem foi acusado de tentar estuprar um menino e em seguida, preso em flagrante na cidade de Taquaritinga-SP, nesta quinta-feira (3).
Segundo o relatório policial, o acusado, que trabalha consertando celulares, convenceu o menino (de idade não revelada), a ir com ele até o Centro da cidade comprar uma tela de celular. O intuito seria trocar a tela do aparelho do garoto, que se encontrava quebrada.
Quando estavam próximos a uma vicinal, em local ermo, o homem teria tentado praticar sexo oral com o menino, que começou a gritar para que ele parasse com o ato. Em seguida, o menino disse que queria tomar água e os dois seguiram até uma lanchonete. Lá chegando, a vítima pediu ajuda ao proprietário e contou o que havia acontecido. Ao ouvir o relato, o homem acionou a Polícia Militar. Ao perceber a situação, o acusado fugiu do local.
No local, a Polícia acionou o Conselho Tutelar e após diligências, o acusado foi encontrado em sua residência. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para dar sua versão. A delegada, após a elaboração do Boletim de Ocorrência de Tentativa de Estupro de Vulnerável, deu voz de prisão em Flagrante Delito ao acusado e ele permaneceu à disposição da justiça.