Um metalúrgico da empresa Marchesan morreu atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira (4), em Matão-SP.
O fato aconteceu no Conjunto Habitacional João Vital, próximo ao Parque Flamboyant.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o FIAT/Idea saiu da Rua Ludwig Eckes e adentrou a Rua José Gonçalves, onde acabou atingindo a vítima que atravessa a rua.
Com o impacto, o trabalhador foi arremessado a alguns metros e infelizmente faleceu no local.
De acordo com as informações, Paulo Henrique Pereira, de 41 anos, tinha deixado a filha na escola e estava indo a pé para o trabalho, quando foi atropelado.
Este não era o horário comum dele entrar na Marchesan, mas como está ocorrendo uma assembleia na empresa, ele tinha resolvido ir um pouco mais tarde.
Ao ser contatada, a esposa foi ao local e ao se deparar com a confirmação do óbito do companheiro, acabou passando mal e foi socorrida e encaminhada para uma unidade Hospitalar.
A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Milita e GCM e será registrada e apurada pela Polícia Civil.
Segunda morte em menos de uma semana
Na última segunda-feira (1), um jovem identificado como Robson Bruno Silva Lima, de 31 anos, também acabou morrendo depois de se desequilibrar da moto e cair na Avenida Baldan. Na sequência, ele foi atropelado por um caminhão de uma empresa. O caso está sendo apurado.
Durante o Jornal da Morada, o GCM Éder Brassi, que atendeu a ocorrência desta quinta-feira, relatou que infelizmente a cidade apresenta números alarmantes quanto aos acidente graves, principalmente relacionados a falta de atenção de condutores e o uso do celular no trânsito.


Fotos: Fala Matão