InícioEsporteMichele Kanitz não é mais técnica das Guerreiras Grenás

Michele Kanitz não é mais técnica das Guerreiras Grenás

Treinadora oficializou sua saída nesta terça-feira, quando a equipe viajou para o Rio de Janeiro para pegar o Flamengo

Michele Kanitz não é mais técnica do time de futebol feminino da Ferroviária/Fundesport. Apresentada em novembro do ano passado, a jovem treinadora de 25 anos anunciou seu desligamento da equipe nesta terça-feira, data em que a delegação  viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo nesta quarta, às 15 horas, pelo Brasileirão Feminino. Sem Michele no comando, o time será orientado pelo interino Anderson Clayton.

Mesmo após pegar a equipe em fase de reformulação do elenco, a técnica deixa a Ferroviária dentro da zona de classificação do Campeonato Brasileiro (4º colocado do Grupo 2) e também do Paulista (2º colocado do Grupo 1). Ela também comandou a equipe na Libertadores da América, em dezembro, mas o time sentiu a perda de atletas importantes do plantel e não conseguiu a classificação para a segunda fase.

“A decisão foi tomada devido a problemas internos administrativos. Desta forma, ficou insustentável a continuação do meu trabalho diante à instituição. Agradeço ao prefeito Edinho Silva, ao CEO Pedro Martins, que desde a minha chegada mostraram a importância desse projeto e sempre se propuseram a resolver todas as situações da melhor forma possível. Agradeço principalmente ao profissional da preparação física, Rosa, que se manteve ao meu lado até o momento, aos demais profissionais que não puderam dar sequência ao nosso trabalho, Márcio, Leandro e Anderson, e principalmente às atletas, que compraram a ideia e apoiaram o trabalho da melhor forma possível. A estas, desejo muita sorte e sucesso tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, postou a treinadora em uma rede social.

 

Sair da versão mobile