InícioNotíciasCoronavírusMinistério Público analisa estabelecimento com 21 ocorrências

Ministério Público analisa estabelecimento com 21 ocorrências

Estabelecimento de Matão estaria descumprindo as medidas de prevenção sanitária quanto ao combate ao coronavírus

Um estabelecimento comercial situado no bairro Nova Matão em Matão-SP, é alvo de análise do Ministério Público, pois no útlimo fim de semana foi registrada a 21ª ocorrência por aglomeração, venda de bebidas de forma ilegal e fora do horário determinado.

A Polícia Militar, a Fiscalização da Prefeitura e os agentes da Vigilância Sanitária tem intensificado as operações diárias para conter aglomerações que possam aumentar o número de infectados da Covid-19.

Com Hospitais lotados e o risco de ocorrer um caos na cidade, pois na região, vários municípios já enfrentaram e enfrentam esta situação, que pode levar um paciente a ficar na fila de espera por uma vaga na UTI.

Com multas aplicadas nas pessoas e estabelecimentos, as autoridades esperavam diminuir a movimentação de pessoas com aglomerações, mas tem local que é reincidente no descumprimento.

Segundo as informações, teria um estabelecimento na Nova Matão que acumula nos últimos meses, 21 ocorrências e notificações, estando agora em poder do Ministério Público.  

Também teriam denúncias de que o proprietário estaria vendendo bebida alcóolica para menores de idade e depois do horário permitido para várias pessoas. Algumas imagens feitas por celulares estão sendo analisadas para auxiliar no trabalho de apuração.

Fonte: Matão Urgente

 

Sair da versão mobile