Um morador de rua foi preso na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara acusado de estuprar uma adolescente em 2017.
O homem estava pelo centro da cidade quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar e conduzido para a delegacia no final da tarde de sexta-feira, dia 01. O crime foi no início do ano de 2017, quando a menor tinha 15 anos.
A vítima, que é surda e muda, estava próximo ao Parque Infantil quando teria sido convencida pelo acusado a acompanha-lo até um bar. Depois a adolescente foi levada para uma mata próxima a uma universidade e estuprada. Para dominar a garota, o acusado amarrou a adolescente com o cinto.
Na sexta-feira, quando estava acompanhada da mãe, a adolescente – hoje com 17 anos, encontrou o morador de rua na região central de Araraquara e ficou bastante nervosa. Mas conseguiu indicar o homem como sendo o estuprador.
A mãe, que já sabia do crime, acionou a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher e preso temporariamente por 30 dias. A delegada Meirilene de Castro vai solicitar à justiça que a prisão seja convertida em preventiva. O morador de rua foi conduzido para a cadeia de Santa Ernestina.