InícioNotíciasMorador relata terror durante ação de ladrões em Araraquara

Morador relata terror durante ação de ladrões em Araraquara

Bando usou recuo de garagem da vítima durante tiroteio na porta do 13º Batalhão de Polícia Militar

Um morador da Vila Ferroviária, em Araraquara, viveu momentos de terror dentro de casa durante a ação de uma quadrilha fortemente armada na madrugada desta terça-feira, dia 24.

A bando formado por aproximadamente 20 homens agiu em diferentes pontos da cidade e fugiu com cerca de R$ 5 milhões da agência central da Caixa Econômica Federal, segundo informações apuradas durante esta terça-feira.

Pelo menos 10 criminosos cercaram o 13º Batalhão da Polícia Militar com caminhões e carros incendiados e realizaram vários disparos de arma fogo. O morador, que pediu para não ser identificado, contou com exclusividade ao Jornalismo da Morada e TV Cultura Paulista que os ladrões usaram o recuo da sua garagem para intimidar os policiais por cerca de 20 minutos de tiroteio.

Eles estavam armados com fuzis e não houve confronto com a polícia na frente do 13° Batalhão. Duas pessoas foram usadas como "escudo himano" na fuga, mas abandonadas nas proximidades da rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP 255) sem ferimentos. A ação planejada dos bandidos não deixou feridos em Araraquara. Confira a entrevista completa abaixo.

Bando que agiu em Araraquara tinha cerca de 30 homens

 

Sair da versão mobile