Uma mulher de 49 anos, moradora do São Rafael em Araraquara, foi arrastada e violentada em uma construção na madrugada de domingo (3). Segundo informações, a vítima foi a uma festa na noite de sábado, no bairro onde mora, e saiu por volta de 1h da madrugada de sábado.
A mulher foi a pé para casa e, no caminho, um homem conhecido no bairro a abordou, dizendo que iria acompanhá-la até a esquina de casa.
Em determinado momento, a vítima foi ameaçada de morte pelo homem, momento que ela foi arrastada para uma construção e estuprada por cerca de duas horas.
Na manhã de domingo, por volta de 10h, a mulher acordou, sozinha e sem roupas. Ela pediu ajuda, foi para casa e avisou os filhos, que chamaram a PM e a levaram para a UPA e Gota de Leite, onde passou por atendimento.
No plantão policial, a mulher não soube explicar o motivo de ter dormido por tanto tempo no local. Ela negou que tivesse ingerido alguma outra bebida, apenas 3 latas de cerveja na festa em que havia ido.
A vítima apresentava ferimentos nas costas, braços, cotovelos e rosto. Ela afirmou que o rapaz era conhecido de vista no bairro, e que residia perto de um supermercado.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher e será investigado. A mulher passou por exames de corpo de delito.