InícioCidadesCidadeMoradores de Araraquara podem enfrentar desabastecimento após queima de bomba

Moradores de Araraquara podem enfrentar desabastecimento após queima de bomba

A previsão é que o serviço de troca do equipamento seja concluído na quinta-feira (18)

Deste a tarde da última terça-feira (16), alguns moradores de Araraquara podem enfrentar desabastecimento de água em virtude da queima da bomba do poço Planalto.

Devido ao fato, residências sem caixa d’água poderão ter o fornecimento de água interrompido ou apresentar baixa pressão nas redes nos bairros Jardim Flamboyants, Cidade Jardim, Jardim Maria Luiza, Jardim Botânico, Chácara Flora, Cambuy e arredores.

Em nota, o Daae informa que o fornecimento de água na região abastecida pelo poço Planalto está sendo realizado normalmente graças as manobras de redes e a recuperação parcial de reservatórios feitos nesta madrugada (17).

Contudo, o Daae alerta que, durante o dia, poderá ocorrer baixa pressão de água na região e, havendo a necessidade, o Daae enviará caminhão-pipa para suprir a necessidade dos usuários.

O telefone de contato do Daae para solicitações é o 0800 602 2324.

Previsão para conclusão do serviço
A substituição da bomba do poço está sendo realizada de modo ininterrupto e a nova previsão de entrega do serviço é para a noite da próxima quinta-feira (18/01) até o período da noite.

Em nota, o Daae informa que o abastecimento foi afetado devido a falhas nas redes de energia elétrica, o que ocasionou a queima da bomba. Informa também que a autarquia, junto ao seu departamento jurídico, tomará as providências necessárias em relação à CPFL.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Redação

Sair da versão mobile