Morreu no início da madrugada deste sábado (31), na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, a jovem Elaine Aparecida Pereira Barbosa de 24 anos, que havia sofrido um greve acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira (30), na rodovia Professor Luís de Oliveira (SP-215).
No dia do acidente Elaine conduzia um FIAT Palio, quando por razões desconhecidas, invadiu a faixa contraria e bateu contra um caminhão carregado com laranjas.
A condutora que estava no carro ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de São Carlos com fratura nas pernas e outros ferimentos.
O motorista do caminhão alegou que estava indo para Matão, quando percebeu que o carro invadiu sua faixa, não conseguindo desviar e evitar o acidente.
No momento em que os Bombeiros socorriam a vítima, a via precisou ser interditada. Uma equipe de perícia foi acionada para apurar as reais causas do acidente. (Leia Mais)
O irmão da vítima foi quem esteve no Plantão Policial após o óbito e registrou o boletim de ocorrência. Elaine estava grávida de 17 semanas e o feto também não resistiu. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML.