O ex-vereador e presidente da Associação de Cabos e Soldados de Araraquara, Carlos Roberto Gonçalves, o Pezinho, faleceu na tarde desta terça-feira (22), em um município no estado do Tocantins. Ele tinha 65 anos de idade e viajava para visitar parentes. A suspeita é que tenha sido vítima de um infarto.
Carlos Roberto Marques foi vereador entre os anos de 1997 a 2000. Entre suas atividades parlamentares foi membro da Comissão Especial de Vereadores que juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil, 5ª Subsecção de Araraquara, organizou reuniões de conscientização de desarmamento em Araraquara no ano de 1997. Também participou do Conselho Municipal de Entorpecentes – COMEM.
Na Associação de Cabos e Soldados, Pezinho exerceu um incansável trabalho na defesa dos interesses da categoria. Pezinho também foi arbitro de futsal, tendo atuado em partidas internacionais.
O presidente da Câmara Municipal, verador Elias Chediek, encerrou mais cedo a sessão ordinária desta terça-feira (22).
O corpo chegará em Araraquara por volta das 17 horas e será velado no salão social da Associação dos Cabos e Soldados. O enterro será na manhã de quinta-feira (24), no cemitério Parque dos Lírios.