A coletividade grená perdeu na última semana um ilustre personagem, que prestou significativos serviços à Associação Ferroviária de Esportes. No último sábado, em Américo Brasiliense, faleceu aos 91 anos de idade o sr. Orlando Luzia, um dos grandes dirigentes que passou pelas hostes grenás. Ele era viúvo da sra. Abigair Machado Luzia e deixa filhos, netos, parentes e amigos. Seu corpo foi sepultado no último domingo no Cemitério São Bento.
Luzia participou de dois giros internacionais com a Locomotiva, (1963/68), atuando na função de tesoureiro. Querido no meio esportivo da cidade, em vida colecionou amigos e deixou um legado pelos serviços prestados à Ferroviária de Araraquara.
Obs: A foto foi tirada durante o jogo entre Seleção Haiti e Ferroviária, que empataram por 2 a 2 no dia 29 de novembro de 1968. Em pé: Vail Mota, Baiano, Carlos Alberto, Rossi, (empresário), Bebeto, Figaro (representante do governo do Haiti), Rossi, Fogueira, Fernando e Orlando Luzia – agachados: Peixinho, Maritaca, Paulo Bim, Bazani, Pio e Wilson Luiz