InícioNotíciasMorre pintor que foi baleado ao sair de boate

Morre pintor que foi baleado ao sair de boate

Rubens José de Oliveira, de 22 anos, estava com um projétil alojado no olho

Neste sábado (29), morreu o pintor de 22 anos, que havia sido baleado na calçada de uma boate que fica no final da avenida Padre Francisco Colturato, em Araraquara, no dia 8 de março deste ano.

Naquela madrugada, Rubens José de Oliveira, de 22 anos, estava participando de um baile funk, quando teve uma discussão com rapazes que seriam da cidade de São Carlos. Ao sair do local, o pintor foi abordado na calçada por indivíduos desconhecidos. Um deles efetuou disparos de arma de fogo.

O pintor foi alvejado próximo ao olho e o projétil ficou alojado no crânio. A vítima teria sido socorrida até a Santa Casa em estado grave, dias depois ele teve alta do hospital.

Porém durante este final de semana um pequeno fragmento do projetil que estava alojado no olho direito de Rubens, começou a sair. O SAMU foi acionado e o pintor foi levado até a UPA, onde por volta das 15 horas, ele não resistiu e morreu.

O caso que já tinha sido registrado na delegacia de Plantão de Araraquara e passa a ser investigado agora como homicídio. Até o momento a Polícia não tem pistas dos autores dos disparos.

 

Sair da versão mobile