A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP está tentando identificar quem foram os assassinos de Bruno Carneiro de Souza, de apenas 21 anos, o qual foi baleado e morto por volta das 21h10 de quarta-feira (24), na Avenida José Antônio Migliato, Bairro Cidade Aracy, em São Carlos-SP.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, na noite do crime, a vítima Bruno, alguns amigos e uma criança de 09 anos (filha de um jovem de 23 anos), estavam sentados à mesa de um bar, quando uma moto ocupada por dois indivíduos chegou.
O sujeito que estava na garupa da moto desceu empunhando um revólver e abriu fogo contra Bruno. Mesmo baleado, ele deu um empurrão no seu atirador, que caiu. O agressor conseguiu se levantar e efetuou mais alguns disparos contra a vítima.
Bruno caiu desacordado na calçada. O pai de Bruno estava dormindo e acordou com os estampidos de arma de fogo. Ele foi até a rua e se deparou com populares socorrendo o jovem para a UPA, onde já chegou sem vida.
Durante os fatos, a criança de 9 anos começou chorar e o pai de Bruno percebeu que ela havia sido atingida de raspão na cabeça por uma das balas perdidas.
A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e verificaram através de imagens de câmeras de segurança que o assassino efetua dois disparos contra Bruno e que apenas ele seria o alvo.
Depois do crime, os indivíduos conseguiram fugir. O delegado, Doutor Gilberto de Aquino e dois investigadores estiveram no local, juntamente com a Polícia Científica e o fato foi registrado na Central de Polícia Judiciária.
Fonte e fotos/Comando VP/Primeira Página.