InícioDestaque PrincipalMotorista de aplicativo morre um mês após acidente em Américo Brasiliense

Motorista de aplicativo morre um mês após acidente em Américo Brasiliense

Colisão entre dois carros ocorreu na continuação da Rua Manoel Borba e matou o passageiro na hora; condutor ficou internado na UTI e não resistiu nesta sexta-feira (25)

O motorista de aplicativo Cacildo Alves de Sousa, de 47 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (25), um mês após sofrer um grave acidente de trânsito em Américo Brasiliense. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Araraquara desde o dia 26 de junho, quando se envolveu em uma colisão frontal na SPA-04, trecho que liga à Rua Manoel Borba.

Na ocasião, o passageiro Yuri Marques de Souza, de 26 anos, que estava no banco traseiro do GM/Ônix, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O carro, que seria de aplicativo, bateu de frente com um VW/Gol.

Segundo boletim de ocorrência, Cacildo teve ferimentos graves e foi socorrido imediatamente após o acidente. Ele permaneceu internado por 29 dias até falecer às 6h10 da manhã desta sexta-feira, dia 25.

Ainda segundo a Polícia Civil, a companheira do motorista compareceu ao plantão para comunicar o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para exames.

Leia também: Jovem que morreu em grave acidente em Américo Brasiliense é identificado.

Sair da versão mobile