Policiais militares foram acionados, na tarde deste domingo (18), para atender a uma ocorrência, após serem solicitados pela equipe médica do hospital da cidade de Américo Brasiliense.
Segundo a equipe médica, uma mulher de 54 anos, procurou por atendimento depois de sofrer uma tentativa de roubo e ser agredida pelo criminoso.
Em seu depoimento, a vítima disse aos policiais que foi acionada através de um aplicativo de transporte, para uma corrida do Jardim Maria Luiza 2, em Araraquara, até um ponto na cidade de Américo Brasiliense.
No caminho o passageiro, de 35 anos, passou a dizer que estava de saidinha e, ao chegar no ponto combinado, o autor teria se recusado a pagar o valor combinado o que gerou uma discussão.
Segundo a vítima, quando o passageiro percebeu que a condutora chamaria a polícia, ele sacou uma arma de fogo, exigiu que a vítima dirigisse até um local deserto perto de um canavial e passou a fazer ameaças e passar a mão em seu corpo.
A mulher gritou por socorro e foi violentamente agredida pelo autor, que fugiu ao perceber a aproximação de algumas pessoas que faziam caminhada.
Antes de ser levada para perto do canavial a vítima conseguiu tirar uma foto do acusado, que passou para os policiais.
Uma viatura conseguiu encontrar o acusado que foi reconhecido pela vítima que ainda estava pelo hospital.
Na delegacia, depois que ouvir a versão do acusado e dos policiais, o delegado determinou que o caso fosse registrado através da resolução.
A vítima ainda internada não teve sua versão colhida, e o autor foi liberado.