InícioNotíciasMotorista é morto ao participar de pescaria com colegas

Motorista é morto ao participar de pescaria com colegas

Funcionário da Prefeitura de Boa Esperança foi espancado após desentendimento. Autores do crime tentaram esconder a vítima

A Polícia Civil pode prender, em breve, os responsáveis pela morte do funcionário público da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, João Luiz do Amaral, 44 anos. A vítima foi espancada com socos, chutes e golpes de capacetes enquanto participava de um churrasco com colegas na ponte do Rio Jacaré Pepira, em Bocaina.

Segundo as investigações, no domingo, dia 15, a vítima foi com dois colegas e duas mulheres para uma pescaria. Durante o encontro, Amaral resolveu retornar para Boa Esperança, em seu carro, com um dos companheiros para comprar bebida e alguns itens para o churrasco. Mas teria havido um desencontro dos dois na cidade, sendo que o rapaz voltou para o local do churrasco e deixou o dono do carro a pé.

Amaral, que trabalhava na Prefeitura como motorista, pegou uma motocicleta e voltou para a pescaria, onde houve um desentendimento com os dois colegas e acabou espancado. De acordo com o delegado Gustavo Alonso Garmes, de Bocaina, que conduz as investigações, além de tentar esconder a vítima com terra e folhas, acreditando que o homem estava morto, os agressores ainda fugiram no carro e na moto do funcionário público.

Uma testemunha acionou a polícia e equipe de socorro, mas o motorista da Prefeitura de Boa Esperança morreu no hospital na manhã desta sexta-feira (20).

 

Suspeito negam o crime

Na segunda-feira (16) os dois suspeitos procuraram a polícia e revelaram onde estavam os veículos da vítima. Entretanto, negaram a autoria do crime. Um deles estava com lesões pelo corpo e alegou ter caído com a moto. O caso foi registrado, incialmente, como tentativa de homicídio e os dois foram liberados, mas a Polícia Civil acredita que, em breve, deve prender aos autores do homicídio.

 

Prefeitura lamenta a morte

Nas redes sociais, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul lamentou a morte do funcionário público. "Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento", escreveu a página.

 

Sair da versão mobile