Um motorista de um micro-ônibus do transporte escolar de Boa Esperança do Sul é acusado de abusar de uma estudante de 10 anos. O crime teria acontecido nesta terça-feira (23), no início da noite, e denunciado pelos pais da menina.
Segundo informações, a vítima estava sentada em um banco atrás do motorista, quando retornava para seu sítio. Durante o trajeto, o acusado teria solicitado ao irmão de 4 anos da vítima que fosse brincar nos fundos do ônibus, enquanto a menina sentaria ao seu lado em um suporte que fica sobre o câmbio. A denúncia afirma que o motorista passou a mão em seu corpo, inclusive nas partes íntimas. Depois, puxou a menina e a beijou na boca. Em seguida pediu para que a vítima fosse sentar em um banco, dizendo que “não era para contar nada para ninguém, que era um segredo”.
O motorista deixou a vítima e o irmão no sítio, porém a mãe achou estranho o fato de o motorista ter deixado as crianças por último, diferentemente do trajeto habitual. Após a criança contar o ocorrido, a polícia foi acionada.
Os policiais localizaram o motorista em sua residência. Ele negou os fatos, mas foi conduzido ao plantão policial de Araraquara, onde prestou depoimento e foi preso.