Um condutor embriagado provocou um acidente na madrugada de domingo (17) em São Carlos. Segundo informações, um Fiat/Uno com placas de Porto Ferreira transitava pela SP-310 quando foi atingido na traseira por um Fiat/Palio em alta velocidade. O condutor, Bruno Biason Bulhões, de 26 anos, retornava de uma festa em Itirapina e estava embriagado.
Com o impacto, o Uno, conduzido por José Albano Vilela, 59 anos, capotou várias vezes. Ele e a passageira, Roseli Lopes, de 54 anos, morreram presos nas ferragens.
Três mulheres que estavam no Uno também se feriram . Uma delas, de 35 anos, foi socorrida com suspeita de fratura na coluna. Outra vítima, de 22 anos, estava grávida de sete meses. As três foram encaminhadas a Santa Casa de São Carlos. O grupo, de Porto Ferreira, estava indo para Araraquara visitar parentes presos na penitenciária.
Bruno foi detido pela Polícia Rodoviária e confessou que havia ingerido bebidas na festa. Ele fez o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez, e foi autuado por homicídio doloso.
O jovem foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos e aguarda decisão da justiça.