InícioDestaque PrincipalMotoristas da van e caminhonete morrem após grave acidente em vicinal de...

Motoristas da van e caminhonete morrem após grave acidente em vicinal de Matão

As vítimas identificadas como Antônio de Jesus Nunes e José Donizete de Brito chegaram a ser socorridas mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital

Dois homens identificados como Antônio de Jesus Nunes de 49 e José Donizete de Brito não resistiram aos ferimentos e morreram na tarde desta sexta-feira, (24), no hospital após se envolverem em um grave acidente na vicinal Carlos Fernando Malzoni que liga Matão a Motuca. A colisão frontal aconteceu no km 2 em Matão.

Antônio que é motorista da van e o condutor da caminhonete José Donizete, chegaram a ser socorridos para o Hospital Carlos Fernando Malzoni. Já o passageiro de 52 anos que estava na Dodge Ram também foi socorrido e está em estado grave passando por exames e avaliação.

Em nota o hospital confirmou a morte das vítimas e atualizou o estado de saúde do sobrevivente.

“Na manhã desta sexta-feira 24 de novembro deram entrada no pronto socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, 3 homens vítimas de acidente na Rodovia Carlos Fernando Malzoni. Dois homens não resistiram aos ferimentos e infelizmente foram a óbito. O outro encontra-se em estado grave, passando por exames e avaliação”.

O ACIDENTE

Um grave acidente entre uma van e uma caminhonete deixou 3 pessoas feridas na vicinal Carlos Fernando Malzoni na manhã desta sexta-feira, (24), em Matão.

Segundo informações o condutor da van de cor branca que pertence a uma empresa de Matão, seguia para Motuca onde iria fazer uma entrega quando a caminhonete Dodge Ram de cor preta que era conduzida por um idoso estaria em alta velocidade a caminho de Matão de acordo com testemunhas, acabaram colidindo frontalmente.

O motorista da van ficou preso nas ferragens e o condutor da caminhonete ficou retido e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os dois ficaram feridos gravemente, já o passageiro da Dodge Ram de 52 anos teve apenas ferimentos leves.

Luís

Sair da versão mobile