InícioDestaque PrincipalMulher é agredida e mantida em cárcere privado no Selmi Dei

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado no Selmi Dei

O autor, que seria usuário de drogas, ainda teria agredida a filha autista da vítima.

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite dessa segunda-feira (22), no Jardim Roberto Selmi Dei em Araraquara.

Segundo informações o fato foi registrado em boletim de ocorrência na polícia Civil como violência doméstica lesão corporal sequestro, cárcere privado e ameaça.

No registro policial consta que uma mulher de 30 anos conseguiu acionar a polícia militar depois de ser trancada em um quarto. Ela disse à equipe policial que o seu companheiro, com quem está a aproximadamente há um ano, procurou o auxílio dela para se livrar das drogas, momento em que ela descobriu que ele usava cocaína.

Em certo momento o indivíduo perdeu o controle e dizendo que não tinha nada a perder e que a mulher deveria sustentar o seu vício, a agrediu quando ela se negou dar dinheiro.

Ainda segundo relato, o homem teria também agredido o filho da mulher de apenas 12 anos de idade, autista, ele agredia a criança exigindo dinheiro e a criança pedia para a mãe dar o dinheiro para parar as agressões.

Como mesmo assim não recebeu o valor, o homem trancou a mulher e filho no quarto tomando o celular da vítima que conseguiu mesmo assim solicitar Socorro.

O fato foi registrado em boletim de ocorrência e a polícia civil já segue com o apoio da DDM, (Delegacia de Defesa da Mulher) para o tratamento desta ocorrência. A mulher aceitou abrigamento e foi afastada do convívio com o indivíduo por estar debilitada física e mentalmente.

A DDM procura o autor para ouvir a sua versão dos fatos.

Com informações do repórter Marcelo Bonholi

Sair da versão mobile