Na madrugada desta quinta-feira (27), uma jovem de 19 anos foi agredida pelo seu ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada e a vítima que estava acompanhada de sua mãe, relatou aos policiais que estava em um ponto de ônibus após ter saído do trabalho, quando foi agarrada pelo braço e forçada a entrar no veículo do agressor.
O autor disse que queria apenas conversar com a jovem, mas a levou até um canavial na zona rural de Santa Lúcia. De acordo com a jovem, ele estava extremamente alterado e iniciou uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento.
Não contente ele passou a agredir a vítima com socos e depois a esganou até quase perder a consciência, dentro do veículo.
O agressor exigia que a jovem desbloqueasse seu aparelho celular, já do lado de fora do veículo, a vítima foi arrastada pelo cabelo enquanto o autor a ameaçava de morte.
Com medo, a vítima entregou o seu celular e disse a senha desta forma conseguiu fugir e se esconder em meio a cana.
O autor chegou a passar várias vezes perto da jovem, mas não a encontrou e fugiu do local.
Quando percebeu que o homem havia ido embora, a vítima procurou ajuda e acionou a PM. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o autor não foi localizado.