Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo ex-companheiro na noite deste sábado (5), em Araraquara, ao tentar buscar seus pertences na casa onde morava com ele.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima manteve um relacionamento amoroso com o agressor por cerca de um ano. Eles estão separados há uma semana e têm um filho de quatro meses.
Na data dos fatos, por volta das 20h, a mulher foi até a residência onde moravam juntos, após o ex tê-la chamado para conversar. Ao chegar no local, encontrou a casa vazia, mas o homem chegou logo depois, trancou portas e janelas e a atacou com socos no rosto e na cabeça, mesmo com a vítima carregando o bebê no colo, um dos golpes atingiu também a criança.
O agressor ainda usou um pedaço de pau para atingir as costas da mulher e proferiu ameaças de morte. A vítima conseguiu fugir após alguém chamar no portão, distraindo o autor.
Ao tentar sair, ela ainda afirmou que colocaria o agressor na cadeia novamente, ao que ele respondeu que aceitaria ser preso, mas que antes a mataria.
A polícia investiga o caso, e a vítima foi orientada sobre as medidas protetivas.