InícioNotíciasMulher é impedida de entrar no Terminal de Integração

Mulher é impedida de entrar no Terminal de Integração

Era madrugada e a jovem voltava do serviço quando foi impedida de entrar no TCI por falta de troco

Na madrugada deste sábado (30), uma mulher de 31 anos foi impedida de entrar no Terminal Central de Integração (TCI) quando voltava do serviço, em Araraquara.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher saiu do serviço por volta das 05h da manhã e pegou o ônibus que faz a linha Jardim das Estações – Fonte Luminosa, mas quando tentou passar a catraca, o cobrador do coletivo não tinha troco para R$ 20,00, a única nota que a mulher possuía.

Então o cobrador sugeriu que ela descesse do coletivo antes de entrar no terminal para que a cabine do terminal fizesse a cobrança e ela pudesse seguir viagem. Porém a cabine do terminal também não tinha troco e impediu a mulher de entrar.

Do lado de fora ela entrou em contato com seu marido e foi para a frente do Hotel Uirapuru onde foi assediada por dois homens em um carro preto que rodeou o quarteirão várias vezes, chamando a vítima de gostosa e convidando para entrar no veículo.

Logo em seguida, o marido encostou com o veículo e a levou embora. Constrangida a mulher registrou um boletim de ocorrência e pretende acionar a empresa de transporte na justiça.

Mulher é impedida de entrar no Terminal de Integração

 

Sair da versão mobile