InícioNotíciasMulher é mantida refém em roubo de veículo

Mulher é mantida refém em roubo de veículo

Vítima foi liberada no meio de um canavial

Na madrugada desta quinta-feira (17), na Avenida Dom Pedro II, esquina com a Rua Humaitá, no Centro de Araraquara, dois homens roubaram um carro e mantiveram a vítima como refém.

Segundo informações, uma mulher de 29 anos estava dentro do veículo depois de sair da faculdade, quando um homem desconhecido foi até o carro e perguntou se tinha sido bem guardado, dando a entender que era um “guardador de carros”. Ela abriu o vidro para dar umas moedas e foi agarrada pelo pescoço. O homem disse estar armado, anunciou o roubo, fez a moça descer do veículo e entrou no banco de trás com ela, enquanto um outro homem que estava perto, tomou a direção do veículo. Ela foi obrigada a manter a cabeça abaixada e rodou com os assaltantes sob ameaças.

A vítima informou ainda que os dois eram brancos, magros e cheiravam mal, com aparência descuidada como moradores de rua.

Ela foi levada até um canavial próximo a usina Zanin onde foi abandonada. Após andar por algum tempo, a vítima encontrou a portaria de um condomínio e ligou para a polícia.

Buscas foram feitas pelo local, mas os bandidos fugiram levando o veículo da vítima, um Fiat Pálio de cor verde com placas de Araraquara, bolsa com documentos, dinheiro e um celular Samsung.

A vítima foi encaminhada até a delegacia de plantão onde foi elaborado o boletim de roubo.

Mulher tem carro roubado e é abandonada em canavial

 

Sair da versão mobile