COM INFORMAÇÕES: MARCELO BONHOLI
Na manhã desta quinta-feira (12), uma mulher de 62 anos foi vítima de feminicídio em um bolsão na Avenida Jurandir Rios Garçoni, no bairro Jardim das Hortências, em Araraquara.
Segundo informações colhidas no local, a vítima identificada como Danusia Pereira de Castro, trabalhava no bolsão separando reciclagem quando o companheiro, Juliano Donizete Micelli de 43 anos, que estava aparentemente sob uso de entorpecentes, invadiu o local e esfaqueou a vítima. Após a ação, ele teria arrastado o corpo para dentro de um contêiner, e posteriormente fugido correndo para casa.
Pessoas que passavam próximo do local acionaram a Polícia Militar. Uma viatura que estava pelo bairro se deslocou até a residência, mas ao chegar no local o autor resistiu a prisão e tentou atacar os policiais também com uma faca. Para contê-lo a Polícia precisou utilizar arma de choque e tiros de elastano, o algemando no chão.
A viatura do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima. O autor foi levado até a Santa Casa por uma viatura do Resgate.




