Na noite de sexta-feira (25), uma mulher de 46 anos, foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes, na zona norte de Araraquara-SP.
Policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Leonardo Gomes, nas proximidades da UPA do Vale Verde e do CAIC do Selmi Dei, no final da tarde, quando detiveram a mulher em uma casa abandonada.
O local já é conhecido como um ponto de tráfico de entorpecentes. Além da mulher, no imóvel havia um indivíduo desconhecido que conseguiu fugir pulando o muro da residência.
Segundo as informações, em uma ocorrência anterior no mesmo local, policiais do BAEP/Canil já haviam feito uma prisão em flagrante também pela prática de venda de drogas. De acordo com a PM, além da questão da casa estar abandonada, os indivíduos também fizeram um buraco no portão para facilitar a venda dos entorpecentes.
A mulher foi revistada e com ela foi encontrado um pino de cocaína. Em vistoria no local, os policiais encontraram duas pochetes contendo 93 porções de maconha, 42 pinos de cocaína e 17 pedras de crack. Com a mulher foram apreendidos dois celulares, um pendrive e mais R$ 63,00.
Ela recebeu voz de prisão, que foi confirmada pelo delegado e foi realizada então a autuação por tráfico. A mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de São Carlos-SP.