Uma mulher de 31 anos, foi abordado por seu ex-companheiro, que com uma faca obrigou a vítima a ir até sua casa na Avenida Nestor Fernandes, no Bairro Luís Ometto em Américo Brasiliense.
Infeliz com o fim do relacionamento, o homem de 35 anos, disse a vítima que ela seria morta e depois se mataria. Dentro da casa, ele cortou o rosto da vítima, ela reagiu e conseguiu fugir do autor e pedir socorro.
A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o autor a alguns quarteirões do local em frente à casa da irmã da vítima, para onde ela teria corrido em busca de socorro. Na abordagem policial nada foi encontrado com o autor, mas testemunhas que escutaram os gritos, informaram que o homem havia jogado uma faca em uma casa. Buscas foram feitas e a faca foi encontrada.
Na delegacia, a vítima foi ouvida e o delegado determinou a prisão em flagrante do autor por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
O autor negou os fatos afirmando que a vítima foi por vontade própria até sua casa e após uma discussão, feriu seu próprio rosto e correu para a rua pedindo socorro.
O autor permaneceu preso, a disposição da justiça.