Nesta terça-feira (16), uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica na Avenida Odone Marchesan, Jardim Itália em Matão. A vítima relatou ainda que o agressor escondia entorpecentes no imóvel.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão. Ao chegar no local, a vítima relatou que seu marido a agrediu com tapas, chutes e socos, e que no momento em que ela tentou se proteger entrando no veículo do casal, o agressor conseguiu abrir a porta e pegar uma chave de fenda, passando a golpeá-la com o objeto na cabeça.
Ainda de acordo com o informado, a vítima foi retirada do veículo pelo agressor, que fugiu na sequência. A mulher informou também que o autor seria traficante, apontou que as drogas se encontravam em cima do guarda-roupas no quarto e autorizou a entrada da equipe na residência que localizou porções de crack.
Uma equipe do Samu foi acionada ao local, encaminhando a vítima para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde passou por raio-x e foi medicada.
Não há informações sobre o paradeiro do suspeito e a chave de fenda utilizada durante a agressão não foi encontrada.
No plantão policial, a ocorrência foi registrada como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e tráfico de drogas. Após o registro, a mulher foi encaminhada à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para solicitar medidas protetivas de urgência.

