InícioNotíciasMulher esfaqueia marido depois de descobrir estupro de vulnerável

Mulher esfaqueia marido depois de descobrir estupro de vulnerável

Sua irmã de 13 anos foi assediada por seu marido através de conversas do Whatsapp

Na noite desta quarta-feira (07), uma mulher de 17 anos esfaqueou um homem na Rua Maria do Carmo Ferreira Granato, no Jardim Roberto Selmi Dei, setor 5, em Araraquara.

Segundo informações, ela, que é casada com a vítima, flagrou conversas via whatsapp em que ele, que tem 22 anos, teria se envolvido com sua irmã de 13 anos.

Revoltada, houve uma discussão e a jovem de 17 esfaqueou o homem no braço.

Na delegacia, a criança de 13 anos confirmou o caso e confessou que teria perdido a virgindade com o cunhado. O caso foi levado para a delegacia de plantão onde foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal e estupro de vulnerável.

Segundo a mãe das duas envolvidas, quando sua filha, hoje com 17 anos, tinha 13 anos, ela foi seduzida pelo acusado que na época tinha 18 anos. Ela chegou a ir à delegacia para denunciar o abuso, mas foi desencorajada por quem a atendeu na época.

O casal tem uma filha de dois anos e depois da facada no braço, o autor se trancou no quarto para apagar as mensagens que trocava com a criança, mas sua esposa chegou a fotografar algumas conversas.

 

Atualizado as 23h55

 

 

Sair da versão mobile