A Polícia Militar deteve um indivíduo nesta manhã de sábado (26), na Rua Eugênio Franco de Camargo, no Jardim Brasil em São Carlos.
De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no local para averiguar uma denúncia de violência doméstica e ameaça.
O solicitante relatou para o COPOM (Centro de Operação da Polícia), que o autor estaria agredindo a família com um facão. No local, os policiais fizeram contato com familiares do sujeito que tem 38 anos.
A irmã do autor das agressões disse aos policiais, que a cunhada, de 22 anos, ao chegar de UBER do trabalho e abrir o portão de casa para entrar foi surpreendida por seu companheiro que saiu correndo de dentro do quarto e partiu em direção a ela, dizendo que a mataria.
A mulher com medo, correu e entrou de volta no UBER e pediu para o condutor fugir.
O indivíduo retornou para dentro da casa e passou a ameaçar e agredir outros familiares, ocasião que que acabou lesionando duas pessoas.
A polícia fez contato com o sujeito, que disse que a casa pertence a ele e que os familiares não o querem no local e que também não quer que a esposa fique na residência. Os policiais presenciaram o indivíduo ameaçando a família de morte.
Após consultar os documentos do homem, foi verificado que ele já havia sido preso anteriormente por violência doméstica.
O mesmo foi conduzido à Central de Flagrante, onde o delegado, dr. Miguel Carlos Capobianco Jr. elaborou o flagrante e recolheu o sujeito ao Centro de Triagem de São Carlos.
Fonte: Comando VP