InícioNotíciasMulher grávida é ameaçada no trânsito e tem carro danificado

Mulher grávida é ameaçada no trânsito e tem carro danificado

O homem seguiu descontrolado xingando por vários quarteirões até fechar o veículo da vítima e estourar o retrovisor

Na noite desta segunda-feira (08), uma mulher grávida de 34 anos, foi agredida verbalmente, perseguida e teve seu retrovisor arrancado por um homem desconhecido, na Rua Napoleão Selmi Dei em frente à captação de água, em Araraquara.

Segundo informações, a vítima estava voltando da faculdade, pela Avenida Bento de Abreu, no sentido centro – bairro, com seu veículo Eco Sport de cor prata e estava parada no semáforo do balão da antiga CTA. Ao sair com seu veículo escutou alguém buzinando. Assustada ela seguiu até o semáforo da Avenida Luiz Alberto com a Rua Napoleão Selmi Dei, quando o condutor de um Fiat/Palio Fire Economy de cor preta, parou ao seu lado xingando, dizendo que ela o fechou. A vítima tentou pedir desculpas, mas o homem descontrolado não parava de xingar.

A perseguição continuou por toda a Rua Napoleão Selmi Dei com o desconhecido fechando a vítima e freando bruscamente para que ela batesse em seu veículo.

Quando chegou ao final da rua, em frente à captação de água, o agressor usou o veículo para interromper a via e parar o carro da vítima. Um casal que vinha em um veículo logo atrás pensou se tratar de uma briga de casal e que o homem pudesse estar armado. Eles testemunharam o momento que o agressor desceu do veículo, xingando em voz alta, e com murros arrancou o retrovisor do veículo, fugindo em seguida.

A vítima assustada parou o veículo e foi socorrida pelo casal que vinha logo atrás, recolhendo o retrovisor que o agressor havia arremessado longe e acalmando a mulher grávida que passava mal.

Na delegacia, a vítima, que estava extremamente nervosa, foi dispensada para registro posterior da ocorrência. Testemunhas e a própria vítima conseguiram anotar a placa do agressor e a Polícia procura por imagens de sistemas de segurança para embasar as investigações.

 

Sair da versão mobile